Trem para longe daqui

Quando você desceu do trem meu coração saiu pela boa como se fosse a primeira vez que eu te visse em anos. E era exatamente isso. Praga, Berlim, Moscou e todas as cidades que eu sonhava de moleque em conhecer e envelhecer sendo um fotógrafo marginal e criticado com um olhar diferente de todos.

Mas sim, muito mais linda e agora toda européia e pura atitude. Foi bonito e caloroso e com prazo de validade. Continua lendo, você vai entender.

No meu apartamento com as fotos na parede, de filmes que eu vi, cantores que eu ouvi e lugares que você passou. Todos os seus postais.

Cozinhei pra você e consegui impressionar teu novo paladar da europa. Andei aprendendo uns truques novos só pra hoje, pq eu sei que meu tempo é curto. Agora volta pra estação e espera sua família no horário que você havia mentido, vai.

216092_10150163837270382_616690381_6973081_658085_n_large

Adorei os copos roubados que me trouxe. sempre lembro da história que inventou pra que eles parececem mais cool do que deveriam.

To passando de novo na frente da sua casa só pra ter certeza de que finalmente você entrou naquele trem de volta e que não vo mais cruzar com você na rua de madrugada ou tentar ser seu programa de domingo.

E quando achar esse rabisco no seu livro de viagem, me manda mais um postal. To te esperando pra outro dia.

 

 

And as the moon fades

One more night gone, only twenty more days

But I will see you again

I will see you again a long time from now

3 comentários sobre “Trem para longe daqui

  1. você ainda me mata um disses. é sério.

    tua visão é sempre 123654 vezes mais bonita que a realidade, e ainda assim eu nem me importo.
    eu nem ia comentar nada aqui, mas tu é modesto e não mostra teus textos pra ninguém, então azar.

    brigado por estar sempre por perto :)

Deixe um comentário

