Comida para quem precisa de comida

Minha intenção nesse blog não era falar sobre filmes ou culinaria. Mas depois de assistir Julie&Julia, era impossível não falar dos dois. Quando as coisas que você gosta são mostradas de forma tão bem feita, é impossível não falar sobre, e no meu caso, desde uns dias atrás, escrever aqui.

Por pura ironia, um dos pontos chave do filme, é o blog da Julie. Escrevendo de forma leve e descontraída, ela se desafia a realizar as 524 receitas do livro de Julia Child em 365 dias. O filme dá FOME, é sério!

Quando Julie faz umas bruschettas pro marido, é impossível não morrer de vontade de pegar umas ali do prato. A cara que o marido dela faz comendo aquelas coisas é pura tortura. Eu fui obrigado a pausar o filme, pegar duas fatias de pão e colocar tudo que achei na geladeira com azeite. Ok, não ficou uma pérola gastronômica, mas matou minha fome e a vontade de comer. Não é esse o objetivo? hehe

Já que ninguem vai ler isso por um bom tempo, não vai adiantar eu falar que vo ali abrir uma garrafa de vinho com minha mãe e fritar uns pastéis caseiros né? Sem problemas. Só precisava contar.

Deixe um comentário

